O que aconteceu
Fiz uma compra na Texneo paguei antecipado conforme nota fiscal número *****, pedir urgência na entrega, disseram que ia dar uma atenção especial no entanto a mercadoria só começou a movimentar após 4 dias ou seja previsão de entrega 13 dias, enquanto as outras empresas entrega com 48 horas.
Se você tem pressa não compre da Texneo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Texneo respondeu
04/06/2025 às 17:15
Boa tarde Sr Edson,
Pedimos desculpas pelo inconveniente transtorno causado pela expectativa na entrega.
Em atenção a sua manifestação, a mercadoria foi faturada em 27/05, mesma data de pagamento do pedido e o embarque da mercadoria ocorreu dia 28/05 pela manhã.
Seguimos neste período acompanhando o transporte e entrega do material com nosso time de logística. Solicitamos prioridade a transportadora no ato do embarque do material e recebemos a confirmação de entrega do pedido em 03/06, que possuía prazo original para 12/06.
Para qualquer demanda, estamos também disponíveis para contato por whatsapp ou telefone através do número*******.
Equipe Texneo.