Resolvido

Produto encolheu

Textil Abril

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Venho manifestar minha insatisfação com a Textil abril,comprei uma cacharrel dia 24 de maio ,provei tudo certo,após lavar a blusa encolheu de uma forma que fica no meio do eu braço. A blusa custou 69 reais,um valor considerável, para uma peça de PÉSSIMA QUALIDADE! NÃO RECOMENDO AS PEÇAS DESSA LOJA !

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Textil Abril respondeu

    03/06/2026 às 14:13

    Olá, Vera.

    Lamentamos muito a sua insatisfação com o produto e agradecemos por compartilhar sua experiência. Nosso compromisso é oferecer produtos de qualidade, preço justo e um bom atendimento aos nossos clientes.

    Pedimos, por gentileza, que se dirija até nossa loja com a peça, para que possamos avaliar a situação e então, realizar a troca do produto.

    Estamos à disposição, e iremos encontrar a melhor solução para o seu caso.

    Atenciosamente,

    Equipe Têxtil Abril

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    A Textil abril , resolveu o problema, meu deu um crédito no valor pago, para comprar outro produto. Fui muito bem atendida no momento do procedimento. Estou feliz com a minha nova aquisição.