O que aconteceu
Fiz a contratação de um empréstimo FGTS no dia 26/09, assinei o contrato e fiquei aguardando o depósito do valor em minha conta, o que não aconteceu.
Na segunda-feira, fui informada de que o contrato havia sido cancelado porque o limite anual de saque já teria sido ultrapassado. No entanto, no aplicativo do FGTS, a contratação continua aparecendo, e o valor do empréstimo não foi depositado em minha conta.
No dia 22/10, tentei entrar em contato com a empresa pelo WhatsApp para esclarecer a situação. Aguardei um retorno, mas não obtive nenhuma resposta.
Diante dessa situação, solicito uma solução urgente para o problema, com a devida regularização das informações no sistema e esclarecimentos sobre o ocorrido. Peço também um posicionamento definitivo sobre a situação do contrato, para que não haja cobranças indevidas referentes a um valor que não recebi.
Ressalto que estou buscando resolver essa questão de forma amigável, mas preciso de uma resposta clara e de providências concretas por parte da empresa.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
TG PROMOTORA respondeu
23/10/2026 às 11:51
Bom dia! Tudo bem?
Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas pela demora no retorno.
Analisamos o seu caso e ele já está resolvido. A contratação que aparece no aplicativo do FGTS está regular e não há nenhuma pendência em seu nome.
Se precisar de qualquer apoio, é só nos chamar no nosso WhatsApp oficial.
Ficamos à disposição!