Thá - péssimo acabamento e serviço ao consumidor

Não respondida
Curitiba - PR
10/08/2026 às 14:43
ID: 256071921
Compramos 2 estúdios em Curitiba da incomporadora Basesul, que infelizmente contratou a Thá Engenharia como construtora do empreendimento.
Estamos com problemas de acabamento interno e externo que estão gerando uma quandidade incrível de bolor nas paredes dos estúdios.
Já reclamamos que este problema é uma patologia desta construção onde a maioria das unidades que estão na mesma posição do prédio estão tendo o mesmo problema.
A reclamação já foi feita e a resposta é uma aula de biologia, achando que o cliente é idiota, que não sabe que o bolor é um fungo e que este se prolifera em ambientes úmidos e a solução é abrir janela no inverno curitibano para mitigar o péssimo acabamento interno e externi realizado pela empresa em questão, e ninguém se dignou a verificar a extensão do problema.
Além do que tivemos 2 vezes problemas de vazamento de tubulação por pura inabilidade da contrutora, no qual tivemos que interditar o estúdio por vários dias.
Se puderem, sugiro que fujam desta construtora onde só visam lucro e a qualidade fica em segundo plano.