Resolvido

dificuldade na devolução

PERCALLE

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei um jogo de cama anunciado como 100% algodão. O pacote chegou quarta feira passada com uma etiqueta dizendo que o produto era 90% algodão 10% poliéster. Mandei um email pedindo a devolução, e um funcionário me respondeu dizendo que se tratava de um engano, e que a etiqueta impressa estava desatualizada, e que atualmente a loja só trabalha com 100% algodão, mas que se eu ainda assim quisesse devolver era pra entrar em contato. Respondi agradecendo, mas dizendo que ainda gostaria de devolver, já que não fiquei satisfeita com a qualidade do produto. Desde então não obtive mais respostas sobre como realizar a devolução. Já enviei outros dois emails e nada. O preço não equivale a qualidade do produto e não consigo nem devolver e nem ter o meu dinheiro de volta.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. PERCALLE respondeu

    08/08/2025 às 07:40

    Prezada Helena,

    Primeiramente, lamentamos sinceramente pela situação e pela experiência negativa que teve conosco.

    De fato, o ocorrido se deu porque nosso principal canal de atendimento é o WhatsApp, e as mensagens enviadas por e-mail ficam dentro do sistema da loja, o que acabou ocasionando atraso na visualização e no retorno da sua solicitação. Reconhecemos que isso não deveria ter acontecido e já estamos revendo nossos processos para evitar que ocorra novamente.

    Conforme informado, nosso produto é realmente *******% algodão, e a etiqueta recebida estava desatualizada. Ainda assim, respeitamos totalmente sua decisão de realizar a devolução.

    Já enviamos a etiqueta de postagem ******* para o seu e-mail e, assim que o produto retornar, faremos o estorno do valor pago conforme sua forma de pagamento.

    Pedimos desculpas novamente pelo transtorno e agradecemos por nos permitir corrigir a situação.

    Atenciosamente,

    Equipe Percalle Roupas de Cama

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento7

    Apesar da demora, todos que conversaram comigo foram educados e me ajudaram a resolver o problema. Reconheço também que a empresa faz bons produtos, realizei a devolução apenas por não ser o que eu procurava.