Respondida

*******

PERCALLE

cidade: São Bernardo do Campo

O que aconteceu

Minha mãe realizou uma compra no dia 02062022 até agora Não recebemos. Não atendem telefone e no respondem email. Isso é uma enganação. Um descaso. Um absurdo. Vc anunciar algo que não existe. Estou tentando por aqui primeiro. Tudo mentira. Uma cilada. Quero o produto ou meu dinheiro de volta. Já quE o produto não existe

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. PERCALLE respondeu

    07/12/2022 às 23:45

    Boa tarde Maíra Medina,

    Sim, você fez a compra de um Jogo de lençol na Percalle em 02/06/*******, pedido #*******, o qual foi enviado a você no dia seguinte 03/06/*******. Ocorreu que houve extravio do seu pacote na transportadora, conforme demonstrativo de rastreio https://**************. Só fomos avisados pela transportadora do extravio em 20/07/*******.

    Enviamos novamente sua compra em 29/07/*******, a qual foi entregue no seu endereço em 30/07/*******, conforme rastreamento da transportadora em https://**************7

    Pedimos desculpas pelo ocorrido com sua compra, que infelizmente causou todo este atraso para você receber seu produto.

    Nosso principal canal de atendimento é por mensagens no Whatsapp*******, no horário comercial.

    Estamos a disposição.

    Percalle Roupas de Cama