O que aconteceu
Recebi uma encomenda errada, sábado, dia 29.11.25
Pedido número *****
Tentei contato pelo whatsapp, pelo e-mail, minha esposa tentou pelo Instagram
Ignoraram.
Preciso de ajuda urgente!
Pedi um jogo de lençol branco trajanus e um jogo Queen fita prata asti
O Queen veio errado e o branco não gostamos da qualidade
Queremos devolver e sermos restituídos
Valor total R$ 521,00
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PERCALLE respondeu
08/12/2025 às 10:29
Olá, Paulo Matsunaga.
Registramos que seu pedido foi entregue no sábado, 29/11, e sua solicitação foi enviada no domingo, dia em que nossa equipe não realiza atendimentos.
No primeiro dia útil, segunda-feira 01/12/*******, seu contato foi respondido prontamente e a etiqueta de devolução foi enviada imediatamente, dentro do prazo e conforme os procedimentos da loja.
O processo de devolução já está em andamento e, assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, realizaremos a restituição integral do valor de R$ *******,00, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.
Reforçamos que não houve falta de atendimento ou "ignorar mensagens" todas foram respondidas no primeiro horário útil disponível.
Permanecemos à disposição para finalizar o processo.
Percalle Roupas de Cama
Consumidor respondeu
09/12/2025 às 09:30
Até o momento, eu fiz o envio dos produtos, porém, não foi estornado o valor no meu cartão, motivo pelo qual não posso dar a situação como resolvida.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Resolvido. Devolvi o produto, estorno feito no cartão.