Não respondida

Contratei serviço e fui cobrado valores adicionais que não estavam em contrato e não recebi o serviço

TITAS ASSESSORIA II LTDA

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Contratei a empresa em maio desse ano e fiz todos os tramites documentais, ao meio do processo foi solicitados valores adicionais que não estava em contrato, tais como pagamento da parcela reduzida, pericia e pior uma audiência de mais de 5 mil real que informaram que o valores seria devolvidos e que não aconteceu, nem advogado eles mandam , o que tinha era plantonista da CMAI.

posteriormente, solicitei o recibo da audiência e pedi explicações e simplesmente fui ignorado. não recebo resposta a mais de 1 mês e ainda tiveram números que foram trocados.

Portanto, quem tiver pensando em contratar , minha recomendação e que não façam, meu prejuízo somam quase 10 mil reais e pelo modo operante que li aqui , eles responder com e-mail pronto mas não resolvem nada.

E não adianta dizer que tenho que ter cuidado com as minhas alegações que documentos tenho de sobra para comprovar.

só quero meus valores de volta ,uma vez que o serviço não foi prestado e nenhuma ação foi aberta e os valores adicionais foram direto para empresa.