Resolvido

Cliente relata descaso e falta de compromisso com a entrega de presente de aniversário, resultando em cancelamento.

The Bar - thebar.com

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 04/08 de uma garrafa de whisky personalizada para dar de presente de aniversário para o meu marido. Recebi a mesma no dia 07/08, com o rótulo rasgado em dois lugares. Entrei em contato no mesmo dia para solicitar a troca do produto, onde foi informado que o Correio viria fazer a coleta da garrafa e prosseguir com a troca. O Correio viria no dia 10/08. Não apareceu ninguém para recolher, nem no dia 10 e nem no dia 11 e cancelaram o serviço informando que não havia ninguém no endereço indicado, sendo que o mesmo é comercial e funciona 24hs. No dia 12/08, entrei em contato novamente e eu mesma fui no Correio com o código para realizar a devolução. Entrei em contato novamente com a loja que me confirmou ter visto no Correio que realizei o envio e disseram que já começariam o processo de personalização e entrega da nova garrafa. Frisei que era um presente de aniversário e que precisaria receber até o dia 21/08. Aqui começou a minha dor de cabeça. Estou em contato com eles desde o dia 17/08 para saber da postagem do novo item e a única resposta que eu tinha era que estava na expedição mas não tinham enviado ainda para o meu endereço. Até que hoje, dia 21/08, o prazo máximo que pedi para a entrega, entrei em contato novamente informando que teriam até às 15hs para me dar o código de rastreio ou senão eu iria cancelar o pedido, me informaram que a expedição não deu retorno e que não tinham previsão para me passar e que eu então poderia proceder com o cancelamento do pedido caso fosse de meu interesse. Eu comprei o produto 15 dias antes para não ter problemas, me entregam uma garrafa com o rótulo estragado, uma bebida cara, ficaram me enrolando 11 dias para, na última hora, me deixar sem o presente de aniversário e com a fatura para pagar (claro!). Quero então, que procedam com o cancelamento da compra o quanto antes, não sei o que vão fazer mas quero o cancelamento para ontem. Nunca tinha visto tamanho descaso com um cliente!! Me deixaram numa situação que nunca pensei passar comprando pela Internet por uma loja bem recomendada. Fica aqui registrada a minha completa insatisfação!! A falta de compromisso com o cliente é indescritível.. fiquei sem o presente de aniversário de 50 anos do meu marido. Não tenho nem onde comprar o mesmo presente agora!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. The Bar - thebar.com respondeu

    21/08/2026 às 18:46

    Olá Graziela, boa tarde! Tudo bem?

    Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido!

    Realizamos contato e encaminhamos o comprovante de estorno do valor pago. Seguimos a tratativa internamente, visando minimizar o transtorno causado.

    Estamos sempre comprometidos em oferecer a melhor experiência para nossos clientes e sua satisfação é muito importante para nós.

    Em caso de dúvidas, estamos à disposição!

    Atenciosamente,

    Reclame Aqui The Bar

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    O atendimento das pessoas em si, tudo certo. O atendimento da loja, que é distribuidora da bebida para o Brasil, foi um completo descaso pois sabiam que eu precisava da entrega e deixaram para me informar que eu não teria o produto no prazo máximo que informaram conseguir me entregar. Não comprarei mais nada pelo site.