Péssima experiência com agência: transfer não realizado, preços altos, falta de assistência e demora no reembolso.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/10/2025 às 15:01

ID: 228276881

Pessima agencia , serviço ruim , preços carissimos , resevei um transfer do aeroporto de nova york para Manhattan nao veio e ainda ouvi que não tinha reservado , preço do Transfer e do passeio caríssimo , melhor pegar uma Suburban na frente de qq hotel. Demora para reembolso , pois foi me cobrado adiantamento pelo transfer e ainda ouvi que por gentileza não iam cobrar muito. Perdi 0 voo pedi assistencia a agencia pois comprei o seguro la , e o que ouvi foi liga la ve se consegue , vc ja tem cadastro por aqui não posso fazer nada . [Editado pelo Reclame Aqui] mas comprei com a Agencia e não na seguradora , Quer pagar caro lá é o lugar

Compartilhe