O que aconteceu
No dia 3 de julho realizei uma compra pelo site da Candle store , até hoje não recebi o produto. Pelo rastreio informam que a entrega foi suspensa e o produto devolvido ao remetente.
Reclamei com a empresa q me informou q o pedido seria reenviado mas até hoje ainda não recebi , não fizeram estorno do valor e não consigo mais contato com a empresa.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
THE CANDLE STORE respondeu
24/09/2026 às 11:57
Olá, Cora!
Sentimos muito pelo transtorno ocorrido com o seu pedido.
Ao verificarmos o rastreamento junto à transportadora, identificamos que foram realizadas diversas tentativas de entrega no endereço informado, porém não foi possível concluir a entrega. Conforme consta no rastreamento:
* 08/07 às 16:20 tentativa de entrega não concluída; o entregador não foi atendido no local.
* 11/07 às 10:10 pedido saiu para entrega.
* 13/07 às 12:36 tentativa de entrega não concluída; o entregador não foi atendido no local.
* 14/07 às 09:43 pedido saiu novamente para entrega.
* 14/07 às 15:39 nova tentativa de entrega não concluída; o entregador não foi atendido no local.
* 15/07 às 10:50 nova tentativa de entrega não concluída; o entregador não foi atendido no local.
O histórico completo pode ser consultado diretamente pelo link de rastreamento:
https://www.melhorrastreio.com.br/app/jadlog/*****
De toda forma, nosso objetivo é resolver a situação e garantir a melhor experiência possível. Já entramos em contato com você para tratarmos diretamente do caso e encontrarmos uma solução para o seu pedido.
Lamentamos o transtorno causado durante o processo de entrega e permanecemos à disposição para concluir a solução.
Atenciosamente,
Equipe The Candle Store
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Tudo foi resolvido