Resolvido

******* pela transportadora

The Gin Flavors

cidade: Itapetininga

O que aconteceu

Realizado compra de um kit de chá para presente, esse foi postado no dia 08/11/21 e no dia 09/11/21 consta como entregue sendo que não foi recebido. Comuniquei a empresa no dia 17/11/21, pois a transportadora via e-mail nos encaminha à loja.

No chat da gin flavors, estes foram atenciosos e referiram que devo aguardar alguns dias úteis para que possam obter a resposta da transportadora. No entanto já fazem 12 dias, sendo que o prazo estipulado foi 5 dias úteis. Até o momento estou sem resposta e sem a encomenda.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. The Gin Flavors respondeu

    29/11/2021 às 18:37

    Felipe, Boa tarde! Realmente estamos esperando o comprovante de nosso operador, mas não vamos esperar mais. Estaremos te enviando um novo pedido. Isso já deveria ter sido feito pela demora da resposta!

    Pedimos desculpas, mas peço que entenda, que já existiram vários casos de entregas realizadas e recebidas por parentes, porteiros e outros e não avisado aos compradores, por isso fazemos o check com o comprovante de entrega... Mas já estamos muito atrasados!

    Em breve a encomenda estará chegando para vc!

    Obrigado!

    Equipe The Gin Flavors

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Atendimento perfeito. Rápido e preciso.