Atendimento insatisfatório e falta de informação na sala VIP do aeroporto de Florianópolis no Natal.

Não respondida
Florianópolis - SC
06/01/2026 às 12:01
ID: 236781119
Parabéns à sala vip internacional do aeroporto de Florianópolis! Atendimento zero! Na noite de Natal quando desejávamos celebrar nossa ceia e nossa viagem de férias, ligamos durante a tarde para nos informar do serviço a ser oferecido durante a noite do dia 24/12. Nos informaram da opção de ceia somente. Nos dirigimos para a sala por volta das 21 para nosso voo das 23:55. Fomos mal recepcionados por um atendente que nos informou que a sala fecharia às 22hs e que o serviço de alimentação estaria sendo retirado. Até aí tudo bem, ocorre que ao entrarmos percebemos que tudo estava sendo retirado, serviço encerrado e mesas sendo levantadas! Estranhamos aquela condição uma vez que ainda restava uma hora para o horário de encerramento ( que não havia sido informado anteriormente). A partir da nossa chegada nenhum atendimento. Haviam 2 garrafas de vinho terminando das quais nos servimos e somente isso. A atendente que estava mais preocupada em limpar tudo nos informou que fechariam as 22hs! Porém não eram 21:15 ainda! Não podemos consumir nada além de 2 cupkakes e dias taças de vinho! Presenciamos mais algumas famílias incomodadas com o tratamento que nos fez sentir indesejados! Fomos conversar com os dois atendentes que apenas nos disseram que estava cumprindo ordens! Além da falta de informação ficamos extremamente insatisfeitos pois gastamos nosso benefício não tivemos serviço algum e perdemos nosso momento de celebração natalina. Se a sala fechava às 22hs o correto - além obviamente da informação a ser repassada anteriormente - seria que o serviço também fosse encerrado às 22 e o atendimento respeitasse os cliente que estavam na sala. Exigimos resposta a este desserviço prestado pela vip lounge internacional do aeroporto de Florianópolis.