Péssima experiência no The Lounge Cataratas em Foz do Iguaçu
Estive na sala do the lounge cataratas em Foz do Iguaçu, no dia 31/5/25 com meu marido e tive uma péssima experiência
RespondidaHá 1 ano
Exibindo 3 de 3 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Estive na sala do the lounge cataratas em Foz do Iguaçu, no dia 31/5/25 com meu marido e tive uma péssima experiência
Eu paguei a utilização no the loungesp (gru), solicitei que me enviassem o cupom fiscal por email e não me enviaram.
Eu e meu marido, titular do cartão Itaú azul visa infinity, tivemos o acesso à sala negado no dia 22/05 às 04 da manhã, pois ...