Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

04/07/2023 às 21:30

ID: 167619445

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui a sala Lounge do aeroporto de Florianópolis SC no dia 26/06/*******, retornando a São Paulo, e perguntei se com meu cartão eu tinha acesso a sala Lounge, me liberaram a entrada, e pediram meu cartão para verificar. Após isso, disseram que eu tinha acesso, porém, cobraram 32 dólares, aproximadamente ******* reais de mim e da minha esposa, com um prejuízo de *******,00, sendo que consumimos quase nada.
Eles não informaram que eu seria cobrado, e só descobri isso vendo minha fatura. Não coloquei nem senha, não sei como a segurança desse cartão permite uma cobrança dessa sem nem mesmo senha.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/09/2023 às 18:12

Nem responderam

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0