Não Fui Reembolsado

Resolvido
Porto Alegre - RS
11/11/2024 às 14:56
ID: 201759809
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 14 de agosto de ******* fui realizar a viagem dos meus sonhos, me planejei meses para realizar essa viagem e contratei um cartão Mastercard Black para realizar o sonho de usufruir de uma sala Vip. Meu voo estava marcado para as 5:00AM da manhã com isso verifiquei que poderia tomar um breve café e conhecer a tão sonhada sala Vip, na entrada a recepcionista me falou que haveria uma taxa de 35 dólares por pessoa (minha esposa estava junto então ficou 70 dólares) mas que seria ressarcido pela Mastercard devido a ser o seu primeiro e único uso a sala VIP que poderia ficar tranquilo que o ressarcimento era certo e rápido. Entrei na sala VIP solicitei meu lanche avisei que teria apenas 30m para tomar meu café e falaram que estava tranquilo que dava tempo e sobrava, para minha surpresa passou 40minutos não fizeram meu lanche, não consegui consumir quase nada devido ainda estarem montando o buffet já que recém tinha aberto eu tive que sair correndo pois era a última chamada para meu voo. Todo aquele planejamento é encantamento pela sala vip foi decepcionante e frustrante, estou a 3 meses em contato para o ressarcimento que esse vocês nunca falham no valor de 70 dólares por um consumo de uma água e um cafezinho, onde todos falaram que podia ficar tranquilo que o ressarcimento viria virou um pesadelo. Estou no aguardo do estorno do valor de 70 dólares da minha fatura até hoje, exijo que seja me dado um retorno e estorno. Fico no aguardo
OBS: estou em contato direto via Whatsapp e a resposta é sempre a mesma, estou verificando com a minha gerente.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/11/2024 às 10:25
Bom dia,
Entramos em contato com o senhor através do número de telefone cadastrado em sua conta. Entendemos a frustração e faremos de tudo para que seja resolvido da melhor forma possível. Seguiremos o atendimento através do WhatsApp!
Atenciosamente,
Equipe THE LOUNGE FLORIPA.
Consideração final do consumidor
10/12/2024 às 09:30
sinceramente demorou muito para ser resolvido, mas talvez porque demorou para chegar na pessoa correta a Gerente Gilvania, levou uns 3 meses para ela receber a informação, mas depois que ela entrou em contato foi resolvido em poucos dias. Obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6