O que aconteceu
Interações da reclamação
The Mum Shoes respondeu
10/04/2025 às 18:45
Boa tarde.
Tentamos contato novamente via whatsapp porém sem sucesso.
Importante ressaltar que a compra NÃO foi realizada via site, foi realizada via grupo exclusivo de clientes no whatsapp. No qual foi informado por mais de uma vez que pos=r se tratar de uma ação promocional e de queima de estoque não seriam realizados trocas e devoluções.
Antes das postagens também orientamos da necessidade de confirmar a numeração pois a regra da promoção seria a supracitada, o que está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Sempre fazemos este tipo de ação no grupo de clientes, sinalizando que não realizamos troca e devolução.
além das informações fornecidas no grupo, a cliente em questão nos contactou em conversa individual, solicitou a tabela de medidas, nos indicou que mediu seus pés e fez a troca da numeração de um par de sandálias 41 para 43.
Reforçamos as regras da promoção e ela reforçou que gostaria da 43.
Em resumo, a cliente realizou a compra cliente das regras da ação promocional. Até porque sinalizamos mais de uma vez as regras mencionadas.
Ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Foi resolvido meu problema foi feito a troca do produto.