Não resolvido

Falta de educação dos funcionários

The Pharmacy Farmácia De Manipulação

cidade: Salvador

O que aconteceu

Fiz um pedido com esta farmácia e não chegou no dia combinado.

No dia seguinte fui perguntar no Whatsapp e inclusive solicitei um reembolso pois não me deram nenhuma satisfação. Enquanto eu aguardava o atendimento fui perguntando a meus vizinhos se alguem havia recebido.

Me informaram que sim.

Além do entregador dar o meu pedido para uma terceira pessoa, não me informaram disso.

No atendimento pelo whatsapp a pessoa disse que havia sido entregue a minha sobrinha (minha sobrinha é uma criança e não tem acesso) na verdade foi entregue a uma pessoa que eu nem conheço, apenas por nome, funcionária de uma loja vizinha da minha casa.

Do jeito que falaram comigo pelo Whatsapp foi algo do tipo: ah, entregamos a sua sobrinha e se não é sua sobrinha, dane-se, problema é seu. Não recebi NENHUM pedido de desculpas e nenhuma justificativa, apenas que era isso mesmo e pronto e acabou.

Enviei e-mail e mensagem no instagram o qual deletaram. Esperei até hoje uma resposta (21 dias depois) e não recebi.

Erros humanos acontecem, mas falta de educação é uma coisa que não tolero de nenhuma empresa, principalmente quando eu paguei CARO. Excluiram meu comentário no instagram, então viram sim o problema que havia acontecido e decidiram me ignorar.

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Não sei se já trocaram de funcionários, mas é dos piores atendimentos de Salvador!