Dificuldade em resolver débitos de IPTU e falta de comunicação pós-venda com a Remax Collection

Não respondida
Guarulhos - SP
21/01/2026 às 11:54
ID: 238360121
Fiz uma compra com a Remax collection cnpj *****, com o vendedor *****, onde no período de compra foi super solicito, atendeu as nossas demandas, após a compra fui até a prefeitura para passar o IPTU do imóvel para meu nome, onde descobri que haviam débitos do antigo proprietário desde o ano de 2023, comuniquei o mesmo sobre o ocorrido, onde nas primeiras vezes falou que estava tentando resolver, depois disso não estou conseguindo me comunicar com ele, não responde minhas mensagens, somente até onde foi conveniente, tento contato com a imobiliária sem sucesso.