Situação desgastante
Venho novamente com muita insatisfação sobre esta empresa que até hj só me deu dor de cabeça e nada resolvido
Não resolvidoHá 8 meses
Exibindo 3 de 3 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Venho novamente com muita insatisfação sobre esta empresa que até hj só me deu dor de cabeça e nada resolvido
Fiz uma venda de imóvel junto à REMAX. A parte do atendimento dos corretores ***** e ***** foi excelente, muito atenciosos e ...
Prezados,Venho por meio desta formalizar minha reclamação a respeito da postura e do serviço prestado pela equipe (Gers...