O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Theo Cosmeticos Beleza respondeu
08/09/2026 às 11:05
Olá! Tudo bem?
Entramos em contato para esclarecer o ocorrido e explicar toda a situação relacionada ao seu pedido. Conforme verificamos, houve um atraso por parte dos Correios, o que acabou fazendo com que a encomenda demorasse mais do que o prazo inicialmente previsto.
Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pela demora na entrega. Sabemos que você aguardava o pedido dentro do prazo e entendemos perfeitamente a sua insatisfação.
De acordo com o nosso sistema de rastreamento, a encomenda consta como entregue no dia 26/08.
Ficamos à disposição caso ainda exista qualquer dúvida ou se houver alguma informação diferente em relação ao recebimento. Nosso objetivo é sempre buscar esclarecer a situação e prestar todo o suporte necessário.