Alteração de regras em título remido adquirido em 1991 gera perda do título e questionamentos sobre o valor pago.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/02/2026 às 17:52

ID: 240688093

Sim,
Comprei um título remido em 1991.
Sem obrigação de pagar qualquer que fosse taxa de manutenção. Porém modificaram as regras e simplesmente PERDI, conforme e-mail recebido que não faço jus. É o que paguei como fica?
A repostas são vagas e nada justifica essa conduta, pelo meu entendimento que sou leigo perante a esta parte JURÍDICA.

Compartilhe