titulo remido das Thermas de SP...

Não respondida
São Caetano do Sul - SP
27/02/2026 às 09:52
ID: 241837573
Bom dia. Logo a quando comecei minha vida profissional, pelos idos dos anos 90, comprei um título das thermas de São Paulo localizado em Suzano. depois de um tempo comprei uma opção chamada de remido sem mais mensalidades a serem pagas e depois o clube foi comprado por um outro estabelecimento, que existia ao lado, todos acreditavam ser dos mesmos donos. Eu gostaria de saber se eu tenho direito de utilizá-lo como remido também, já que todas minhas obrigações foram quitadas na época e não haviam mensalidades no título remido.