Pedido confirmado indevidamente e não cancelado pela Thermo Fisher

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

21/03/2026 às 10:05

ID: 243913759

Realizei um orçamento, porém a Thermo Fisher acabou confirmando o pedido indevidamente. Entrei em contato por telefone solicitando o cancelamento, mas a solicitação não foi atendida. Posteriormente, fui orientado a recusar o recebimento no momento da entrega, o que foi feito. No entanto, até o momento, o pedido ainda não foi cancelado.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2026 às 09:29

Prezado João, bom dia,
Agradecemos o seu contato e o registro da sua reclamação, pois assim temos a oportunidade de aprimorar a qualidade dos nossos serviços.
Somos uma empresa global de ciências da vida que acredita no poder da ciência para transformar vidas. Para apoiar cientistas em todo o mundo, oferecemos soluções inovadoras e de alta qualidade do essencial para cada instrumento, para cada laboratório e para cada aplicação.
Te enviamos um e-mail solicitando o n do pedido ou do orçamento, para que possamos investigar a reclamação.
Aguardamos o seu retorno.
Atenciosamente,
Ouvidoria LSG | Thermo Fisher Scientific

Réplica da empresa

27/03/2026 às 19:13

Prezado Gabriel, boa noite,
Recebemos por e-mail o n do pedido em questão e estamos verificando o ocorrido. Em breve entraremos em contato.
Atenciosamente,
Ouvidoria LSG | Thermo Fisher Scientific

Réplica da empresa

25/05/2026 às 15:24

Prezado João, boa tarde,
Te respondemos via e-mail sobre a resolução do caso.
Esperamos que tenha sempre uma ótima experiência conosco!
Atenciosamente,
Ouvidoria LSG | Thermo Fisher Scientific