Não pagamento de salário e falta de acordo com antigo contratante

Não respondida
São Geraldo - MG
05/03/2026 às 11:18
ID: 242396749
A alguns meses estou tentando de forma amigável entrar em acordo com o meu antigo contratante *****, CNPJ sob o n *****. Mas infelizmente, não obtive sucesso, e desde então venho tentando a 4 meses fazer esse acordo para receber meus 4 meses de salário atrasados, e todos os meses vinha a promessa que eu iria receber em tal dia daquele mesmo mês, os dias e meses foram passando e nada foi resolvido, e sempre era a mesma promessa de que naquele mês o débito seria quitado de forma total. Entrei em contato recentemente e dessa vez informando sobre a ação judicial que iria abrir contra ele e fui ignorada, mesmo depois de pedir para ele fazer um acordo amigável, pagando R$1000 por mês, até quita a dívida de R$6000. Mas mesmo assim continuo sendo ignorada, agora venho por esse canal fazer essa reclamação para tentar novamente algo amigável antes de recorrer ao ministério do trabalho.