Falha na entrega do Lecionário Devocional e falta de suporte

Resolvido
Guarulhos - SP
29/01/2026 às 18:26
ID: 239239985
Meu nome é *****.
Realizei uma compra no site do Lecionário Devocional Couro Soft com Slipcase .
Recebi um email informando que a transportadora dizendo que houve falha na entrega ou foi cancelado, porém não houve nenhuma tentativa de entrega em meu endereço .
Constam dois números nas comunicações que recebi: pedido n ***** no site e, no e-mail de atualização, pedido n *****, só não tem o numero de rastreio para acompanhar com a transportadora e verificar o que aconteceu.
Preciso de ajuda , preciso receber minha compra e vocês não tem nenhum canal de suporte, é um [Editado pelo Reclame Aqui] isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2026 às 16:39
Oi, Wellington. Como vai?
Agradecemos por entrar em contato e por compartilhar sua experiência conosco.
Gostaríamos de informar que o pedido referente à sua compra foi entregue no dia 02/02/2026. Pedimos desculpas por qualquer confusão ou inconveniente causado durante o processo e agradecemos pela paciência enquanto trabalhávamos para garantir a entrega.
Reforçamos nosso compromisso em melhorar continuamente nossos processos para oferecer um atendimento mais ágil e eficiente. Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de mais informações, estamos à disposição para ajudar.
Abraços,
Equipe Thomas Nelson Brasil
Consideração final do consumidor
10/02/2026 às 12:54
Resolveram, mais foi um processo difícil de comunicação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6