Término do contrato elevador apresentou vários defeitos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

02/07/2022 às 09:36

ID: 146093453

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ao informar a thopp, da não continuidade do contrato de manutenção, o elevador apresentou vários defeitos e inclusive ficando mais de 7 dias inoperante.
Solicito que a empresa se posicione em relação aos defeitos detectados pela nova empresa TKE insinuando falta é negligência da Thopp na falta do sistema de pesagem provocando desarmes constantes com cargas bem abaixo do projeto.
Com isso foi apresentado pela Tke um orçamento de 10mil reais absurdo.
Infelizmente essas empresas são fechadas nas vendas de sobressalentes desnecessário.
Solicito que a Thopp assuma sua responsabilidades junto à Tke e o condominio.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/09/2022 às 15:20

Agradecemos o contato realizado por esta via.
A Thopp Elevadores prestigia toda a forma de manifestação de seus clientes. Para atendimento mais ágil e eficaz, sugerimos que o representante do Condomínio busque contato direto com a nossa sede nos telefones e outros canais que já são de seu conhecimento.

Os fatos narrados espelham a realidade da finalização do contrato, o Cliente recebe uma proposta de preço muito baixo, mas que, por trás, tem riscos de fidelização e de valor exagerado de peças.

Nosso contrato com o Condomínio foi finalizado em abril do corrente ano, sendo a reclamação do cliente postada em julho, 02.07.*******, vários meses após a Thopp Elevadores já não ser a prestadora de serviços do Condomínio. A Thopp Elevadores mantinha com o Condomínio um contrato saudável com elevado padrão de satisfação da parte do Condomínio.

Com a mudança da Administração fomos procurados por um Conselheiro para renegociar o valor mensal do contrato, infelizmente o Condomínio na ocasião tinha uma meta de preço que estava abaixo de nossos custos. A empresa que nos sucedeu na prestação dos serviços ofereceu ao cliente uma proposta de valor de assistência técnica com valores extremamente baixos.

Sobre os alegados problemas apresentados pelo elevador durante as negociações de finalização do contrato, todos foram devidamente detectados com os devidos orçamentos para correção, entretanto temos formalizado pelo Síndico do Condomínio um e-mail dispensando a realização dos serviços necessários para resolver os defeitos e agradecendo a nossa prestação de serviços por todo o período.

Seguimos à disposição do Condomínio para entendimentos que o possibilitem retornar para os nossos cuidados técnicos e ter serviços de muita qualidade com valores compatíveis com os custos para tanto.