Cadeira gamer com fissuras no encosto lombar.

Resolvido
Toledo - PR
29/10/2025 às 08:43
ID: 230511005
Fiz uma compra na pichau de uma cadeira gamer no Thunderx3 TGC12 Preto, TGC12-PT/PT
E no dia 24/05/2025 fiz uma reclamação aqui, referente a fissuras causada no assento. A empresa entrou em contato eresolveu pra mim a questão, trocando o assento com problemas.
Porém agora estou com o mesmo problema no encosto da lombar, que está rachando causando fissuras. A questão comprova que a cadeira (espero que apenas as antigas), tem um de vicio oculto na fabricação, com o tempo resseca o material e ele racha, causando feridas na pele, ou irritação.
Peço que como anteriormente a empresa entenda a questão e faça a substituição do encosto da lombar. Aguardo contato!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2025 às 14:07
Prezado Ricardo,
Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.
Para dar continuidade à sua solicitação, o atendimento seguirá por meio do protocolo n *******. Informamos que seu caso está sendo analisado e, em breve, retornaremos com um posicionamento através do *******.
Nossa equipe está à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou necessidade.
Você pode entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.
Agradecemos pela compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver essa questão.
Atenciosamente,
Equipe Thunderx3.
Consideração final do consumidor
30/10/2025 às 15:44
Atenderam muito bem, foram rápido e eficientes. Obrigado!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10