Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/10/2025 às 20:20

ID: 230028105

Comprei a cadeira XTC e após realizar toda a montagem, seguindo o passo a passo do manual, o pistão simplesmente não funciona. A cadeira não sobe, com peso ou sem peso.

Em rápida busca pela internet, é possível encontrar diversos relatos de pessoas enfrentando problemas similares com o pistão das cadeiras dessa marca, seja logo na montagem, ou após os primeiros meses de uso.

Já entrei em contato com o revendedor, que sem dúvidas irá sugerir que eu devolva TODA a cadeira, pra depois me enviar uma nova, fazendo com que eu tenha que desmontar e depois remontar tudo de novo, e ainda assim correndo o risco de novamente ter problema com o pistão.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/10/2025 às 10:39

Prezado Marina,

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas por qualquer transtorno causado e pela demora no retorno.

Para dar continuidade à sua ******* com o atendimento através do protocolo N *******.

Solicitamos algumas informações adicionais para podermos seguir com o seu atendimento.

Você receberá um aviso por e-mail com todos os detalhes para acompanhar o andamento do seu caso.

Nossa equipe está à disposição para resolver qualquer dúvida ou necessidade. Você pode nos contatar através dos nossos canais de atendimento.

Agradecemos sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver essa questão.

Atenciosamente,
Equipe Thunderx3.

Consideração final do consumidor

08/12/2025 às 18:06

Problema resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6