Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barbacena - MG

02/07/2026 às 12:33

ID: 252908509

Fiz uma compra de cadeira gamer e, quando recebi a encomenda, ao abrir o conteúdo, tinha um tampo de mesa. Não sei se foi erro da empresa ou na [Editado pelo Reclame Aqui] de logística, mas fato é que recebi um produto trocado e não consigo contato com os canais de atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 15:34

Prezado Luiz,

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas por qualquer transtorno causado.

Para dar continuidade à sua solicitação, seguiremos com o atendimento por e-mail, por meio do ticket #*****. No momento, estamos em contato com a transportadora para resolver essa situação o mais rápido possível.

Você receberá atualizações por e-mail com todas as informações necessárias para acompanhar o andamento do atendimento.

Nossa equipe permanece à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou prestar o suporte necessário por meio dos nossos canais de atendimento.

Agradecemos sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para solucionar essa questão.

Atenciosamente,
Equipe Thunderx3.