Respondida

Curso online não cumpre o prometido e empresa não responde a emails

Tia do Inglês

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz a compra acreditando que seria um curso auto didata, so que apenas se trata de uma explicacao da estrutura que o curso que é pago apos comprar apenas a explicacao de que nao temos o produto, ou seja, paguei para ver a tia explicando como deve ser feita a assimilacao. [Editado pelo Reclame Aqui], ausencia de transparencia, [Editado pelo Reclame Aqui]. Pega a pessoa desprevinida. Comprei outro curso pelo mesmo valor de 27 reais que o professor da aula real e ensina adiantando muito a compreensao de como estudar ingles direto no ponto.

Por fim enviei email e ninguem respondeu, eu exijo meu reembolso!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Tia do Inglês respondeu

    01/07/2026 às 09:08

    Bom dia Adriane, tudo bem?

    Nós verificamos que sua compra realizada foi no valor de R$27 do nosso curso 100% gravado de Memorização, que foi liberado de forma imediata dentro da nossa plataforma de membros.

    Sentimos muito por não ter gostado do curso.

    Nós verificamos nosso email de contato ([email protected]) e não encontramos nenhuma solicitação de apoio, por isso que não respondemos, já que não tivemos nenhum chamado.

    Mas não se preocupe, nosso time já entrou na plataforma onde foi realizada a compra (Hotmart) e já fizemos o seu reembolso integral do valor pago. A Hotmart irá te encaminhar um email de confirmação dentro de 72h.