O que aconteceu
Fiz a compra do plano CDA prometendo planos personalizados, atendimento personalizados e o que recebi foram pdfs e mais pdfs. Qdo entro em contato para tirar duvida com ele, quem me responde é o suporte ou a Nutricionista da equipe. Ele mesmo sumiu. Mandei msg pelo WhatsApp pra tentar um reembolso parcial e falei que estava arrependida, decepcionada e o motivo. A resposta que me deram foi que, como ele tem mtos alunos não dá pra ser um atendimento personalizado. Então, concluo que é prometido uma coisa e entregue outra. E aí vem a questão: como me enviou um plano alimentar "personalizado" em pouco mais de 24h se tem tantos alunos? Copia e cola?
E tb me falaram que não poderiam reembolsar porque já tinham se passado 7 dias da data da compra.
Sim, verdade, mas fiquei no aguardo de alguma movimentação pelo WhatsApp ou plataforma e NADA.
Infelizmente, acho que a minha reclamação, não terá resposta como tantas outras nessa plataforma, mas quero deixar meu arrependimento registrado e poder ajudar outras pessoas a não cairem no [Editado pelo Reclame Aqui].
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Ler a reclamação. A insatisfação está lá e nada foi resolvido