Emissão de Boleto Desconhecido

Respondida
Maringá - PR
30/05/2023 às 09:32
ID: 165541767
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem recebi aviso de emissão de boleto via PagHiper no valor de R$ *******,00 com vencimento hoje.
Foi a PagHiper quem informou que o emissor era a Tiburon Informática.
Nunca adquiri nenhum produto da loja Tiburon Informática, desconheço qualquer compra nesse valor e em qualquer outro.
Assim, peço baixa do boleto e estarei registrando boletim de ocorrência por uso indevido dos meus dados
Compartilhe
Resposta da empresa
10/01/2025 às 17:00
Prezada Aline Gilaverte Zulai,
Agradecemos por entrar em contato conosco e nos reportar esta situação. Entendemos sua preocupação com a cobrança indevida e a importância de esclarecermos este assunto.
Informamos que a Tiburon Informática não emite boletos para clientes. Nossos processos de pagamento envolvem outros métodos como PIX e cartão de crédito, e não utilizamos o PagHiper para cobranças individuais.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado por esta situação e reforçamos que não trabalhamos com essa empresa e não temos o cadastro da senhora em nosso banco de dados.
Atenciosamente,
Adriele Nunes
Tiburon Informática