Falha no site impede compra de ingresso com valor original e cliente não recebe confirmação.

Não resolvido
Cabo Frio - RJ
10/06/2026 às 12:59
ID: 251020347
Vamos la, os ingressos pro show do luan santana em niteroi começou hoje, dia 10 de junho as 12h. Então eu gosto de sempre esperar no site antes de começar a fila, fiz meu cadastro antes de 12h e aí quando chegou 12h eu já estava na fila e não esperei nem 1 minuto para acessar ais ingressos, ótimo, coloquei 2 ingressos no carrinho e fui finalizar com meus dados de confirmação de titular do cartão. Coloquei meus dados e a cidade não estava abrindo opções, fiquei uns 2 minutos tentando ver se abria opções de cidade e nada, como não ia pra frente, precisei atualizar o site arrastando para baixo, pronto, me tirou da vez e entrei na fila de novo, fiquei com raiva, porque eu entrei no site antes mesmo de 12h. Tá bom, deu lá fila por 10 minutos, beleza, esperei os 10 minutos e então o ingresso já aumentou de *******,00 para *******,00 por uma culpa que nem foi minha, porque simplesmente não estava carregando as cidades no próprio site!!! Foi culpa do site, de vocês. Aí então finalizei minha compra pagando *******,00 em cada ingresso e até agora não recebi minha confirmação no e-mail. Não tem um telefone para contato dessa empresa. E agora? Se não confirmou, vou pagar ainda mais caro no ingresso? A culpa nem foi minha e acabei pagando mais caro no ingresso. (Se é que finalizaram minha compra, né? Até agora não sei) sacanagem demais com o consumidor e principalmente com uma fã há 18 anos. Entro na fila antes de começar os atendimentos e saio sem conseguir ingresso com desconto!!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 16:55
Olá, Tayna!
Entendemos a sua frustração, principalmente por você ter se organizado para entrar antes do horário e mesmo assim não ter conseguido concluir como esperado. Sabemos como isso é chato.
Verificamos o ocorrido e, até o momento, não identificamos nenhuma instabilidade geral no site no horário informado. Além disso, também não encontramos nenhum pedido concluído vinculado ao seu CPF ou e-mail.
Isso indica que, provavelmente, a compra não foi finalizada/confirmada no sistema, mesmo após a tentativa.
Sobre a variação de valores, isso pode acontecer devido à virada de lote, que ocorre automaticamente conforme a disponibilidade e demanda dos ingressos.
Recomendamos que você:
* verifique se recebeu algum e-mail de confirmação (inclusive na caixa de spam)
* ou se a compra pode ter sido feita com outro e-mail
Caso tenha qualquer comprovante de pagamento ou tentativa (print, extrato, etc.), pode nos enviar que analisamos com mais profundidade para te ajudar da melhor forma possível.
Seguimos por aqui para te apoiar no que precisar!
Réplica do consumidor
15/06/2026 às 17:09
Não tenho comprovação. Infelizmente não sabia que essa história ia terminar sem eu conseguir os ingressos no valor que eu poderia pagar. Infelizmente. Se eu soubesse que ia dar problema, com certeza eu tinha tirado print das opções de cidades que não queria carregar e por eu atualizar a pagina (que nao mudava, infelizmente me tirou da fila e deu no que deu). Entrei no site 11h50 e fiquei até 13h nesse processo de ficar esperando em fila. Poxa!
Consideração final do consumidor
26/06/2026 às 10:56
Eu quero pagar o valor de quando entrei no site *******,00. Me dei mal por um erro do próprio site que me tirou da tela na hora de finalizar a compra, me jogando na fila novamente e foi só aparecendo valores mais caros.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0