Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/01/2024 às 13:16

ID: 181087101

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá gostaria de deixar minha indignação como fui distratado por uma funcionária dessa empresa, fechei um pedido de compra de telhas pois no vendaval que deu em São Paulo levou todo o meu telhado e ficando descoberto e INFILTRANDO na casa debaixo liguei para essa empresa tiete metais e pedir urgência na entrega depois de o dia todo esperando o link para pagamento me deram 5 dias para entrega das telhas pedi para antecipar pois era uma emergência depois fui informado pela Andreia torres que não era 5 dias corridos e sim 5 dias úteis sendo que o orçamento foi para 5 dias corridos pois no orçamento não está escrito 5 dias úteis, até aí tudo bem fui atendido depois pela funcionária deyse muito gentil e resolveu a questão da entrega, antes fui destratado por essa funcionária Andreia Torres por quem fui destratado dizendo que a data é aquela e pronto e se eu quisesse podereria cancelar sendo que já tinha pago e ainda disse que se eu quisesse para ir retirar isso não é a forma de atender um cliente só não cancelei porque não tinha escolha é precisava muito das telhas mais fiquei muito triste da forma que foi conduzido e pela arrogância dessa profissional que tem de ser orientada sobre a tratativas com o cliente fiquei o dia todo para fechar um simples pedido só transtorno e ainda na entrega não queria deixar as telhas por que estavam cerca de 30 metros do local e o rapaz do caminhão era tirar e depois de reclamar e que decidiu deixar as telhas outro transtorno, gostaria que o setor responsável da empresa resolvesse essa questão pois o dano moral sofrido desde o começo da compra não foi pequeno, quero a solução não quero que demitam a funcionária mais orientar para não tratar os outros clientes da forma que fui distratado por ela isso é muito ruim tenho o áudioe mensagemsi precisar, sobre os transtornos sofrido fico no aguardo da empresa si manifestar e resolver essa situação pois vou lutar pelos meus direitos não podemos não cliente ser destratado dessa for precisando tanto do material sendo que sua casa está enchendo de água isso si chama emergência, aguardo a solução antes de acionar os meios ligais para sanar o dano moral sofrido. O

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/10/2024 às 17:09

Não atende o cliente, mal educados e so burocracia

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0