Atendimento ruim, demora na entrega e falta de serviços de costura

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/01/2026 às 14:03

ID: 237663821

Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Visualizam as mensagens no online e não respondem.
Pessoalmente o atendimento é pior ainda e eles só estampam. Não fazem outro tipo de serviço como costura, por exemplo. E demora 3 dias para estampar 1 kimono.

[Editado pelo Reclame Aqui]! Não recomendo!!

Compartilhe