Atendimento ruim, demora na entrega e falta de serviços de costura

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/01/2026 às 14:03
ID: 237663821
Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Visualizam as mensagens no online e não respondem.
Pessoalmente o atendimento é pior ainda e eles só estampam. Não fazem outro tipo de serviço como costura, por exemplo. E demora 3 dias para estampar 1 kimono.
[Editado pelo Reclame Aqui]! Não recomendo!!