Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2016 às 17:39

ID: 19331421

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Como de costume estava procurando algumas promoções com minha namorada no site do Peixe Urbano até que uma nos chamou atenção, Restautante Tiger (R. Jaques Félix, ******* - Vila Nova Conceição), oferecia rodízio para duas pessoas por preço bem acessível, então comprei essa [Editado pelo Reclame Aqui] propaganda feita pelo rastaurante.
Bom, chegando lá no horário agendado a primeira coisa que foi perguntada pela recepcionista foi Vocês estão com o peixe urbano? respondemos que sim e em seguida ela já nos disse temos lugar aqui fora, podem sentar, como fazia frio optamos por um lugar dentro do restaurante, ao sentarmos em uma mesa perto da parede já demos de cara com uma lagartixa, até ai sem problemas, o restaurente fica próximo a um jardim de um prédio comercial, pedimos apenas para trocarmos de mesa.
O garçom no primeiro momento se mostrou super atencioso e logo fizemos os pedidos, como chegamos um pouco cedo (cerca das 20h00) o restaurante não estava cheio, então os pedidos começaram a chegar rapidamente, a comida é boa, https://******* começou a se complicar quando pedíamos repetições, os garçons simplesmente nos ignoravam, fingiam que não estávamos ali e quando atendiam traziam os pedidos tudo picado, de pouco em pouco claramente testando a nossa paciência.
Tudo se complicou quando outras pessoas chegavam e certamente pagavam o valor original do rodízio (sem o peixe urbano) um casal do nosso lado era sempre atendido e os pratos dos memso chegavam rapidamente, sempre que os garcons iam na mesa ao lado chamavamos os mesmos para nos atender e mesmo assim eramos ignorados, como não gostamos de escândalos simplesmente pedimos nossa conta e optamos por ir embora (ficou mais ou menos uns 3, 4 pedidos que nos enrolaram pendentes).
Depois pesquisei sobre o restaurante e achei muitas reclamações deste tipo.
Para quem quiser ir com o peixe urbano é: NÃO VÁ, sera feito de idiota e sairá de lá se sentindo um lixo, já que o restaurante destrata totalmente as pessoas que vão com algum tipo de promoções.
AO RESTAURANTE: Se for para fazer as pessoas de besta, retirem as promoções dos sites de compras coletivas, evita o contrangimento das pessoas que vão, evita o constragimento dos garcons que obviamente cumprem ordem e evitam a má imagem do restaurante. (minha namorada mora praticamente na mesma rua e eu trabalho muito próximo ao restaurente, certamente todas as pessoas que conhecemos já riscaram este restaurente da agenda).
AO PEIXE URBANO: Deveria ser feito uma análise sobre os parceiros, pois, não é difícil achar reclamações deste tipo com este restaurante, façam negócios com restaurantes sérios que cumprem o que prometem.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2016 às 16:58

Caro Raphael,

Sentimos que sua experiência no Tiger tenha sido abaixo de sua expectativa. Procuramos atender da melhor maneira a todos os nossos clientes independentemente da forma em que os mesmos nos procuram, tanto é que no caso específico de rodízio temos um cardápio especial, que visa demonstrar ao cliente toda a variedade disponível para consumo livre, bastando solicitar.

Sugeriria visita-nos novamente, e caso não receba este cardápio especial, favor entrar em contato comigo pelo telefone **************, pois é de meu total interesse o pleno atendimento da expectativa de todos os nossos cliente.

Grato por externar sua opinião, pois sem ela, boa ou má, não conseguimos corrigir eventuais erros de atendimento.

Atenciosamente.

Julio Alvarez