Total desrespeito e desprezo ao consumidor

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/10/2016 às 18:41

ID: 21536301

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde!!!

Fiz uma reclamação a essa empresa no mês de março desse ano.
Em agosto enviei um e-mail

Mas fui simplesmente ignorada

Nenhum retorno

Um descaso

Um absurda

Segue o link da reclamação de março/16 que até agora foi ignorada pela empresa:
https://*******

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2017 às 17:25

Cara Daniela,

Desculpe o nosso atraso em abordar sua reclamação. Infelizmente uma forte crise financeira nos determinou total concentração em meios de trazer o equilíbrio financeiro que precisávamos, o que infelizmente não conseguimos.

Sempre buscamos total qualidade dos produtos adquiridos em uma mercado em que os preços de venda eram decrescentes.

Para não baixar a qualidade dos produtos adquiridos, optamos por encerrar as nossas atividades de rodizio e esperamos reabrir oportunamente somente para delivery.

Atenciosamente.

Julio Alvarez

Réplica do consumidor

02/03/2017 às 18:10

Entendo Julio
Nesse caso espero um delivery em meu endereço
Marque o dia e a hora
Meu endereço é ******* - Ap 82 Verão
Espero um delivery completo como um rodízio
Obrigada

Réplica da empresa

02/03/2017 às 18:21

Daniela,

Foi exatamente o rodízio que nos colocou na situação relatada.

Ele não fará parte de nosso menu, mas com certeza vou oferecer algo de nosso futuro cardápio para vicê.

Julio

Réplica do consumidor

05/03/2017 às 19:24

Ok Júlio

Quando será resolvido isso?

Já faz um ano

Quando vc fará um delivery completo para 2 pessoas em minha residência?