Total desrespeito e desprezo ao consumidor

Em réplica
São Paulo - SP
15/10/2016 às 18:41
ID: 21536301
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!!!
Fiz uma reclamação a essa empresa no mês de março desse ano.
Em agosto enviei um e-mail
Mas fui simplesmente ignorada
Nenhum retorno
Um descaso
Um absurda
Segue o link da reclamação de março/16 que até agora foi ignorada pela empresa:
https://*******
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2017 às 17:25
Cara Daniela,
Desculpe o nosso atraso em abordar sua reclamação. Infelizmente uma forte crise financeira nos determinou total concentração em meios de trazer o equilíbrio financeiro que precisávamos, o que infelizmente não conseguimos.
Sempre buscamos total qualidade dos produtos adquiridos em uma mercado em que os preços de venda eram decrescentes.
Para não baixar a qualidade dos produtos adquiridos, optamos por encerrar as nossas atividades de rodizio e esperamos reabrir oportunamente somente para delivery.
Atenciosamente.
Julio Alvarez
Réplica do consumidor
02/03/2017 às 18:10
Entendo Julio
Nesse caso espero um delivery em meu endereço
Marque o dia e a hora
Meu endereço é ******* - Ap 82 Verão
Espero um delivery completo como um rodízio
Obrigada
Réplica da empresa
02/03/2017 às 18:21
Daniela,
Foi exatamente o rodízio que nos colocou na situação relatada.
Ele não fará parte de nosso menu, mas com certeza vou oferecer algo de nosso futuro cardápio para vicê.
Julio
Réplica do consumidor
05/03/2017 às 19:24
Ok Júlio
Quando será resolvido isso?
Já faz um ano
Quando vc fará um delivery completo para 2 pessoas em minha residência?