Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/02/2025 às 09:41

ID: 208800453

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje dia 01/02 estava no ponto de ônibus em vila Isabel próximo a rua mendes Tavares esperando o ônibus DA LINHA *******, mais de uma hora ele simplesmente passou e não parou mesmo eu sinalizando! Isso e um absurdo! Peço que tomem providências pois estava parado no ponto certo!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2025 às 13:38

Olá, Luiz. Boa tarde!
Tentei contato com você no dia 04/02 às 13:28 e não obtive sucesso.

Para que possamos dar continuidade no registro da sua reclamação, precisamos que informe:

- Ponto de referência do local de embarque:
- Número de ordem ou placa do veículo:
- Sentido:
- Horário:

Aguardamos seu retorno com as informações.

Atenciosamente,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!