Descaso com passageiro

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
01/02/2025 às 09:41
ID: 208800453
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 01/02 estava no ponto de ônibus em vila Isabel próximo a rua mendes Tavares esperando o ônibus DA LINHA *******, mais de uma hora ele simplesmente passou e não parou mesmo eu sinalizando! Isso e um absurdo! Peço que tomem providências pois estava parado no ponto certo!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2025 às 13:38
Olá, Luiz. Boa tarde!
Tentei contato com você no dia 04/02 às 13:28 e não obtive sucesso.
Para que possamos dar continuidade no registro da sua reclamação, precisamos que informe:
- Ponto de referência do local de embarque:
- Número de ordem ou placa do veículo:
- Sentido:
- Horário:
Aguardamos seu retorno com as informações.
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!