Motorista e fiscal achem erradamente. Tendo uma fila e eles mandam entrar quem tem cartão. Isso está errado pois como por exemplo sou o primeiro e fico sendo o último a embarcar no ônibus. É a linha 810 taquara pontal
O motorista e o fiscal achem sempre errado mandando subir que tem cartão. E os que pagam em dinheiro e fica p entrar por úhtt...
RespondidaHá 1 ano
Sem reputação definida