Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/02/2025 às 12:45

ID: 208840115

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Moro em frente a rodoviária da usina na tijuca ponto final de várias linhas de ônibus da viação tijuquinha,pego as vezes a linha *******(usina-centro)e desde que essa linha voltou eles não respeitam a lei de ter ar condicionado nós ônibus. Essa linha só roda quase sem ar,quem dirige geralmente são pessoas idosas( o ônibus que pegava C50182) as 8:30 hrs com esse calor parece uma sauna e morro de pena do sr que o dirige,peço providências pois o da linha ******* que também é da mesma aviação tem https://******* denunciar por não obedecer a lei!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2025 às 14:52

Olá, Suely. Boa tarde!

Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 07/02 às 14:49 e não obtive sucesso.

Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Auto Viação Tijuca S.A. O quanto antes realizarei um novo contato com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.
Peço que não avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: https://*******

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Réplica da empresa

13/02/2025 às 14:07

Olá, Suely. Boa tarde!

Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Tentei contato com você no dia 13/02 às 14:06, para te informar a resposta da empresa. Como não consegui falar, segue abaixo o retorno dado pela empresa TIJUCA:

Suely,

Informamos que sua manifestação foi encaminhada à nossa equipe de manutenção, e as ações possíveis já foram tomadas para resolver a situação. Estamos comprometidos em evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer, reforçando a nossa dedicação à melhoria contínua dos nossos serviços.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão.

Auto Viação Tijuca
WhatsApp: https://**************?text=

Conto com sua parceria avaliando nosso atendimento ao encerrar esta ID. Seu retorno é muito importante para mim. ******* que a nota fornecida é referente ao meu atendimento, tudo bem?

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Réplica do consumidor

14/02/2025 às 12:06

sra Mariana,como disse minha residência fica ao lado da rodoviária da usina,sendo ponto final da linha *******,infelizmente mesmo com a reclamação aqui e nos sites da grande tijuca no qual tive total apoio,até agora nada mudou,continua insuportável e sem condições humanas de viajar na linha *******,que como disse ser lei ter ar condicionado nos coletivos ,esse nada mudou! Continuamos com a espera de providências com atitudes. Obrigado

Réplica da empresa

18/02/2025 às 09:51

Olá, Suely. Bom dia!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 18/02 às 09:49 e não obtive sucesso.

A empresa ainda dispõe de prazo para nos encaminhar uma resposta complementar para sua reclamação. Havendo esse complemento, entraremos em contato para informá-la.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: https://*******

Atenciosamente,

Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Réplica do consumidor

18/02/2025 às 11:04

continuo aguardando providências urgentes,pois com esse calor essa linha é impossível de ser https://*******

Réplica do consumidor

15/05/2025 às 15:31

não mudou nada no ar condicionado

Réplica do consumidor

15/05/2025 às 15:31

não mudou nada no ar condicionado

Réplica da empresa

19/05/2025 às 13:09

Olá, Suely. Boa tarde!

Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Como se trata de uma nova reclamação que ocorreu em um dia diferente e o problema persiste, pedimos a gentileza de fazer novo contato conosco em uma nova ID para que possamos sinalizar a empresa um novo ocorrido.

Peço a gentileza de encerrar esta ID.

Atenciosamente,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Réplica do consumidor

19/05/2025 às 13:19

sra n acho necessário abrir outra reclamação se até agora n se resolve u esta,trabalho no tribunal de justiça e uso essa linha até a 13 de maio,está dando para suportar pq não está muito calor, mais no verão (que foi quando abri essa é nada se resolveu,olha a quanto tempo),fica insuportável usar essa linha,parece uma estufa de tão quente. Mais mesmo assim vocês não tomaram uma atitude para se resolver essa situação que é "lei" ter ar condicionado funcionando corretamente nos transportes públicos,o que não é o caso desta linha *******.