Desordem e ausência de ar condicionado no ônibus

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
08/05/2025 às 17:58
ID: 216611741
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão podendo sair o ônibus da frente por algum problema que não nos foi informado, a fiscal colocou o pessoal que estava atrás na fila no segundo ônibus que chegou, e quem wsraca na frente na fila ficou. Chegando o ônibus seguinte, o mesmo estava um forno sem ar condicionado e me retirei imediatamente. Além disso estava mundo e quebrado. O 608 faz parte do integracao e são 17:55 h do dia08/05/2025
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2025 às 09:44
Olá, Vânia. Bom dia!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 12/05 às 09:41 e não obtive sucesso.
Para que possamos dar continuidade no registro da sua reclamação, precisamos que informe:
- Você estava no ponto final em Grajaú ou em Saens Peña?
- Número de ordem ou placa para identificação do condutor e do veículo
- Características físicas do fiscal
Aguardamos o seu retorno.
Atenciosamente,
Mariana
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Consideração final do consumidor
15/05/2025 às 13:48
A empresa que nunca responde. Ela tem uma intermediária que telefona e diz que vai passar para a Tijuquinha. Assim, se tem a [Editado pelo Reclame Aqui] aparência de que respondeu. Na verdade não.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0