Linha 220(reclamação do ônibus A50004)inadmissível de uso!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/02/2026 às 15:00

ID: 241552389

Resido na tijuca,no largo da usina ao lado da rodoviária,trabalho no tribunal de justiça no centro e utilizo da linha 220(usina /pça maùa) que infelizmente está numa situação deplorável, como ônibus sem ar condicionado adequado,quebram no meio do percurso, higiene e mau estado deplorável. Mais hoje foi realmente um total absurdo o ônibus sai do ponto com o lado esquerdo dos bancos inutilizado por vazamento nos mesmos por saída de água do ar condicionado,todos os passageiros em pé por não poder sentar,uma situação muito séria de descaso,quero providências porque pagamos a passagem que dá suporte para concerto da frota dando qualidade de serviços para os passageiros ,chega de descaso!!!

Compartilhe