Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Araruama - RJ

14/09/2024 às 22:25

ID: 197422183

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pessoal que trabalha no Barra Shopping na Barra da Tijuca, ficam a deriva no ponto em frente ao Shopping a noite! Motoristas passam por fora. Atenção a empresa Tijuquinha ao contratarem essas pessoas que não tem respeito aos usuários desta linha! Por Favor!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2024 às 15:00

Olá, Rosemary. Boa tarde!

Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Tentei contato com você no dia 17/09 às 14:59, através do número final ******* e não obtive sucesso (ligação direcionada para caixa postal). O número que utilizamos para fazer o contato é o final *******.

Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Auto Viação Tijuca S/A sob o *******.

O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.
Peço que NÃO avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: https://*******

Atenciosamente,

Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Réplica da empresa

23/09/2024 às 16:13

Olá, Rosemary. Boa tarde!

Aqui é a Mariana, passando somente para formalizar que nos falamos dia 23/09, onde, foi informado a resposta da empresa. Segue a resposta da empresa Auto Viação Tijuca S/A:

Rosemary, boa tarde!
Lamentamos pelo ocorrido e esclarecemos que o relato foi compartilhado com a nossa gerência operacional para que seja apurado e para que todas as medidas cabíveis sejam aplicadas.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e nos colocamos à disposição.
Nos colocamos à disposição,
Atenciosamente,
Auto Viação Tijuca
WhatsApp: https://**************?text=


Aguardo ansiosamente por uma avaliação do meu atendimento ao encerrar esta ID. Seu retorno é muito importante para mim. ******* que a nota fornecida é referente ao meu atendimento, tudo bem?

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Consideração final do consumidor

23/09/2024 às 16:18

Espero que desta vez a empresa fique mais atenta aos motoristas desta linha de ônibus. Gostei do retorno por telefone, fui muito bem atendida

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10