Postando corrida de ônibus na conde de Bonfim

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/05/2025 às 21:42

ID: 216629089

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje dia 08/05/2025 às 9:40 da manhã eu estava no ponto de ônibus na rua conde de Bonfim próximo ao número ***** esperando o ônibus para eu ir pra o trabalho. Logo avistei dois ônibus da linha 302 ( ***** e ***** )que fazem a linha Alvorada x gentileza vindo pela esquerda da pista apostando corrida. Resultado fiquei a pé no ponto. Queria muito que a empresa tomasse uma providência em relação a imprudência e falta de profissionalismo dos motoristas

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2025 às 10:03

Olá, Thiago. Bom dia!

Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 12/05 às 10:02 e não obtive sucesso.

Identificamos que esta solicitação já foi registrada anteriormente, através da ID 216561341 e a empresa Auto Viação Tijuca S.A já tomou conhecimento da sua manifestação. Pedimos que aguarde o retorno da mesma.

Peço a gentileza de encerrar esta ID.

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Consideração final do consumidor

12/05/2025 às 11:48

Horrível os motoristas não param no ponto. Não respeita os passageiros. Vivem postando corrida entre os ônibus da mesma linha

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0