Ressarcimento

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
20/08/2024 às 09:03
ID: 195582741
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÔnibus quebrou, tive que pegar Uber devido lotação. 25,00 Estava com bota ortopédica. Antes disso um outro motorista se recusar a me levar pq não tinha troco pra 10,00. Está aí no sistema vcs.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2024 às 12:51
Olá Liliane, aqui é a Mariana, conforme conversamos por telefone dia 21/08, a Equipe Fale Ônibus presta serviços de atendimento ao consumidor (SAC) das empresas de ônibus do Estado do Rio de Janeiro.
Informo que já registrei e direcionei sua nova manifestação de insatisfação para a empresa Auto Viação Tijuca S/A sob a ID 194267723 .
Peço a gentileza de encerrar esta ID 195582741, pois a resposta da empresa será publicada através da ID 194267723.
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: https://*******
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Réplica do consumidor
22/08/2024 às 16:10
Aguardando a solução. Me liga.
Réplica do consumidor
23/08/2024 às 10:48
Aguardando solução.
Réplica do consumidor
24/08/2024 às 11:12
Aguardando solução. me liga
Réplica do consumidor
17/09/2024 às 21:49
Me liga. Nada resolvido.
Réplica do consumidor
17/09/2024 às 21:58
Quero a devolução dos 4,30 e do Uber, pois não podia viajar em pé. ônibus quebrado. Me liga.
Réplica da empresa
19/09/2024 às 12:42
Olá, Liliane. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 19/09 às 12:33, através do número final ******* e não obtive sucesso. O número que utilizamos para fazer o contato é o final *******.
Lamentamos os transtornos causado e gostaríamos de informar que estamos em contato com a empresa internamente para obter uma resposta sobre a solicitação de reembolso. Assim que obtivermos uma resposta, entraremos em contato com você imediatamente.
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: https://*******
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Réplica do consumidor
03/10/2024 às 16:14
Tá bom. Aguardando.