O que aconteceu
No dia 15/06/26 fiz a compra do treinamento 365 7.0, do Danilo time grande, no valor de R$ 2800,00. Acontece que por problemas particulares, dentro dos 7 dias após a compra, mais precisamente no segundo dia após a Compra, eu solicitei o reembolso. Fui na plataforma neon pay e solicitei. Logo após, no mesmo dia a através de WhatsApp comuniquei ao Danilo a solicitação de reembolso, que havia solicitado na plataforma, pra que ele tomasse conhecimento e autorizasse. A resposta do Danilo naquele
Momento foi que eu não precisava inventar desculpas, que não ficasse ansioso. E simplesmente ficou por isso. O tempo passou e até o exato momento, na plataforma consta a seguinte mensagem: solicitação de reembolso pendente, aguardando a aprovação do vendedor para concluir.
Logo, entrei em contato mais uma vez com o Danilo, vendedor e criador do curso, para que ele autorizasse o reembolso, mas o mesmo informou que eu fosse atrás da neon pay, que não era com ele. E que ele não podia fazer nada.
Então, resumindo, a empresa usada pelo Danilo não responde a ninguém, o Danilo diz que é com a empresa, que não é com ele, eu solicitei o reembolso dentro do prazo, mas estou a ver navios.