Experiência ruim com peça quebrada e atendimento inadequado do [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/05/2026 às 21:30
ID: 248478011
[Editado pelo Reclame Aqui] experiência que tive quando fui pegar minhas peças. Minha peça [Editado pelo Reclame Aqui]. As alternativas que me deram foram [Editado pelo Reclame Aqui] o dinheiro ou eu voltar outro dia para fazer [Editado pelo Reclame Aqui], sendo que a experiência era justamente algo para viver com minhas amigas, cada uma tendo a sua peça daquele momento [Editado pelo Reclame Aqui].
Em nenhum momento pensaram em oferecer algo adicional como forma de retratar o problema, algum [Editado pelo Reclame Aqui] ou qualquer tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] com a experiência do cliente.
E o [Editado pelo Reclame Aqui]: às 20h44, o [Editado pelo Reclame Aqui] se recusou a descer para falar comigo porque, segundo fui informada, estava na hora do [Editado pelo Reclame Aqui]. Sim!!! [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!
[Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] com o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 11:18
Olá, Mariana Gibbins, Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos completamente a sua frustração, principalmente por se tratar de um momento especial vivido com suas amigas.
Pedimos desculpas pela experiência e também pela forma como a situação foi conduzida no atendimento. Seu relato é muito importante para que possamos corrigir essas falhas e melhorar nossos processos.
Entraremos em contato para buscar uma forma mais cuidadosa e justa de resolver a situação.