Em réplica

Tinta acrílica saiu tudo na primeira chuva e quero ser ressarcido

Tintas Eucatex

cidade: Londrina

O que aconteceu

A uns meses comprei uma Tinta Acrílica para Piso Eucatex Extra Piso Premium Cinza 18L, para Cimento e Tráfego Intenso na empresa EFIG COMERCIO VAREJISTA LTDA (CNPJ 45.694.699/0001-75) e após aplicação correta do produto na primeira chuva ela saiu tudo. Após conversa com o vendedor acima citado, transferiram o problema para a empresa que fabricou o produto (EUCATEX). A justificativa da empresa e da EFIG é [Editado pelo Reclame Aqui] e de má intenção, pois o piso foi devidamente preparado como pede no rótulo. Estou revoltado com essas duas empresa e me sentido absolutamente [Editado pelo Reclame Aqui]. As fotos foram toradas dias após a pintura e com o problema já evidente. A empresa [Editado pelo Reclame Aqui] disse que o piso tinha pó. Sim, pós dos resíduos de má qualidade do produto. Quero ser ressarcido do meu investimento.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Tintas Eucatex respondeu

    29/09/2026 às 14:23

    Prezado João,

    Lamentamos os transtornos relatados e entendemos a insatisfação diante da situação apresentada.

    Entraremos em contato para realizar a coleta de todas as informações necessárias sobre a compra, aplicação do produto e ocorrência relatada, incluindo os registros e evidências disponíveis, como nota fiscal, fotos e demais documentos relacionados ao caso.

    Após o levantamento das informações, daremos continuidade à análise e às tratativas necessárias, buscando esclarecer o ocorrido e auxiliar na busca de uma solução adequada para a situação.

    Nosso objetivo é acompanhar o caso de forma cuidadosa e contribuir para que a reclamação seja devidamente encaminhada às partes responsáveis.

    Entraremos em contato para dar prosseguimento ao atendimento.

    Atenciosamente

    CERC- CENTRAL DE RELACIONAMENTO AO CLIENTE

    0800 99 84682 Opção 2

  2. Tintas Eucatex respondeu

    01/10/2026 às 08:47

    Prezado João,

    Esperamos que esteja tudo bem. Tentamos entrar em contato com você recentemente. mas infelizmente não tivemos sucesso.

    Gostaríamos de dar continuidade ao seu atendimento e solucionar o seu caso o mais rápido possível.

    Por favor, nos retorne assim que possível informando qual o melhor horário ou outro contato, para conversarmos.

    Atenciosamente

    CERC- CENTRAL DE RELACIONAMENTO AO CLIENTE

    0800 99 84682 Opção 2