O que aconteceu
Ola, comprei um curso após uma live, onde o Tiohuli repetia várias vezes que poderiammos cancelar sem custo algum,caso não gostassemos do conteúdo.
Não gostei, cancelei antes de 7 dias e quero meu estorno de volta.
No aguardo,
Maria
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Tio Huli respondeu
13/10/2026 às 17:23
Olá, Maria! Tudo bem?
RRecebemos sua manifestação e gostaríamos de esclarecer que sua solicitação de reembolso já foi atendida pela Hotmart, dentro do prazo de garantia do produto. Marco Zero das Opções.
Sua compra foi realizada em 29/09/2026 e, no dia seguinte, 30/09/2026 você solicitou o reembolso diretamente pela Hotmart, que atendeu ao seu pedido dentro do prazo de garantia.
Dessa forma, quando sua reclamação foi registrada no Reclame Aqui, em07/10/2026, o reembolso já havia sido realizado pela plataforma.
Entendemos sua preocupação ao identificar a cobrança na fatura do cartão. No entanto, mesmo após a confirmação do reembolso, pode existir um intervalo até que o valor seja efetivamente disponibilizado pela administradora do cartão, conforme os procedimentos da instituição financeira.
Reforçamos que sua solicitação foi atendida e que o reembolso já foi realizado pela Hotmart, restando apenas a atualização do valor pela operadora do cartão.
Maria, permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e agradecemos pela oportunidade de esclarecer a situação.
Atenciosamente,
Equipe Tio Huli